Home
/
Noticias
/
Brasil
/
Em crise com Mandetta, Bolsonaro apoia postagem de Osmar Terra contra isolamento
Em crise com Mandetta, Bolsonaro apoia postagem de Osmar Terra contra isolamento
Por Painel/Folha de S.Paulo
06/04/2020 às 06:39
Atualizado em 06/04/2020 às 06:39
Foto: André Dusek/Estadão

Entre um e outro compromisso do fim de semana, como divulgar vídeos sobre uso de hidroxocloroquina, anunciar a religiosos que vai demitir integrantes do governo e aglomerar pessoas sem máscaras em frente ao Palácio da Alvorada para oração, Jair Bolsonaro usou o Twitter para mostrar apoio ao ex-ministro Osmar Terra (MDB-RS).
O deputado federal e médico ganhou uma curtida do presidente em uma postagem que dizia que países que tentaram quarentena não conseguiram achatar a curva de casos e estão no pico da epidemia.
Osmar Terra virou contraponto de Luiz Henrique Mandetta e referência de bolsonaristas. Ele diz que apenas idosos e grupos de risco devem ser isolados.
Neste sábado, o Twitter aplicou uma sanção em uma outra postagem feita pelo ex-ministro, na qual ele afirmava que "a quarentena aumenta os casos do coronavírus".
