/

Home

/

Noticias

/

Salvador

/

Coronavírus: Bruno Reis testa negativo para doença

Coronavírus: Bruno Reis testa negativo para doença

Por Mateus Soares

14/04/2020 às 11:48

Atualizado em 14/04/2020 às 12:04

Foto: Betto Jr./Secom PMS

Imagem de Coronavírus: Bruno Reis testa negativo para doença

Pré-candidato à Prefeitura de Salvador, o vice-prefeito e secretário Bruno Reis (DEM) testou negativo para o novo coronavírus. Diante da atual situação, o democrata teve que ser submetido a uma avaliação.

Em seu último boletim, a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab) registrou 723 casos da doença no estado. Também foram anotados 22 óbitos. A boa notícia é que 164 pessoas já estão curadas.

Em Salvador, por exemplo, 388 pessoas foram diagnosticadas com Covid-19.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.