Zé Cocá destina emenda parlamentar para combate ao coronavírus
Por Redação
28/03/2020 às 08:52
Atualizado em 28/03/2020 às 08:52
Foto: Divulgação/AL-BA

O deputado estadual Zé Cocá (PP) destinou suas emendas impositivas, no valor de R$ 1,5 milhão, para ações governamentais na área da saúde. O pepista tem forte atuação na região de Jequié. “O momento é de muita responsabilidade e solidariedade nessa luta para conter a propagação do Covid-19”, disse Zé Cocá ao formalizar seu pedido junto à Secretaria de Relações Institucionais (Serin).
O parlamentar destacou as medidas que estão sendo adotadas pelo governador Rui Costa, e assinalou que “prosseguimos trabalhando com firmeza contra essa pandemia, com o objetivo de proteger nosso povo, somando todos esforços para preservar a população de Jequié e região. Tenho certeza que logo venceremos essa guerra”.
