17 de outubro de 2026
Capital amanhece com chuva e pontos de alagamentos; confira
Por Mateus Soares
18/02/2020 às 07:20
Atualizado em 18/02/2020 às 07:20
Foto: Manu Dias/GOVBA

A chuva voltou a atingir a capital baiana nesta terça-feira (18). Por causa do temporal, diversos transtornos no trânsito, entre eles, pontos de alagamento e congestionamento.
Segundo informações da Superintendência de Trânsito (Transalvador), motoristas devem redobrar a atenção devido à pista molhada.
Ao site Política Livre, o órgão registrou, nesta manhã, pontos de alagamentos no Largo da Lucaia, na Avenida Heitor Dias e, também, no Largo Dois Leões.
Importante lembrar que a Defesa Civil de Salvador (Codesal) atende solicitações de emergência que podem ser feitas gratuitamente por meio do telefone 199.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Explosão em restaurante no Salvador Shopping deixa feridos e provoca isolamento de área; veja vídeo
2
Justiça suspende entrega de título de cidadão de Salvador a Flávio Bolsonaro no Farol da Barra
3
Datafolha: Flávio tem 59% dos votos válidos entre não alinhados, contra 41% de Lula
4
Por que Jayme Vieira Lima ficou sem mandato mesmo com 115 mil votos? Entenda a conta que faltou ao MDB
5
