/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

Homem atira em companheira, mata mais quatro e se suicida em SP

Homem atira em companheira, mata mais quatro e se suicida em SP

Por Mônica Bergamo/Folha de S.Paulo

05/12/2019 às 08:47

Atualizado em 05/12/2019 às 08:47

Foto: Aloisio Mauricio /Fotoarena/Folhapress

Imagem de Homem atira em companheira, mata mais quatro e se suicida em SP

Um homem ainda não identificado pela polícia atirou em sua companheira nesta madrugada, em São Vicente. Depois, foi a casa de parentes dela e matou mais quatro pessoas, inclusive uma criança. Em seguida, voltou à casa em que vivia com a mulher e se suicidou.

A companheira foi internada em estado grave.

"É uma tragédia, de cortar o coração, ainda mais vendo criança e mulheres mortas", diz o coronel Rogério Silva Pedro, comandante de policiamento da região da Baixada Santista e do Vale do Ribeira.

Segundo ele, ainda não há informação de que haja qualquer outra pessoa ligada à ocorrência.

Foram encontradas mortas duas mulheres, um homem idoso e uma criança de 10 anos.

Uma adolescente de 14 anos também foi baleada, mas sobreviveu e foi socorrida em estado grave.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.