/

Home

/

Noticias

/

Exclusivas

/

Duas hipóteses para Otto ter repentinamente abandonado o barco de Sargento Isidório

Duas hipóteses para Otto ter repentinamente abandonado o barco de Sargento Isidório

Por Redação

07/12/2019 às 09:07

Atualizado em 08/12/2019 às 12:10

Foto: Divulgação/Arquivo

Senador Otto Alencar (PSD), que havia abraçado a candidatura de Sargento Isidório, simplesmente recuou do projeto

Políticos apresentam duas alternativas para o fato de o senador Otto Alencar (PSD) ter repentinamente se afastado dos planos de apoiar a candidatura do deputado federal Sargento Isidório (Avante) à Prefeitura de Salvador para defender um nome do próprio partido, o ex-deputado estadual Manassés: Ou os amigos deram uma prensa nele, falando da impossibilidade de o projeto Isidório dar certo, pelas características "heterodoxas" do candidato, ou o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab (SP), determinou que o partido tenha candidato próprio nas capitais.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.