19 de janeiro de 2026
Decreto libera R$ 61,257 mi a Estados e municípios referente à cessão onerosa
Por Estadão
20/12/2019 às 13:41
O governo federal decidiu reforçar as programações de transferência a Estados, Distrito Federal e municípios em R$ 61,257 milhões. Os recursos são de parte dos valores arrecadados com os leilões dos volumes excedentes da cessão onerosa, segundo Decreto 10.180, publicado em edição extra do Diário Oficial da União que circulou na quinta-feira (19).
Segundo o texto do Decreto, o reforço da programação de transferência ocorre em razão da alteração da distribuição dos valores arrecadados. Os recursos para a liberação desses valores a Estados e municípios virão da reserva de contingência fiscal.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Morre o deputado estadual Alan Sanches aos 58 anos
2
Em conversa com a imprensa nacional, Otto Alencar muda mais uma vez de posição e faz aceno a Coronel sobre chapa
3
Entrevista – Otto Alencar: “Coronel só não será candidato a senador se não quiser”
4
Soldado Prisco cobra resposta do governo após morte de capitão da PM em Salvador
5
