10 de março de 2026
Chuva: TJ-BA e OAB reduzem horário de expediente nesta terça
Por Raiane Veríssimo
26/11/2019 às 15:07
Atualizado em 26/11/2019 às 15:31
Foto: Divulgação

Devido às fortes chuvas que castigam Salvador nesta terça-feira (26), o Tribunal de Justiça da Bahia e a Ordem dos Advogados do Brasil seccional Bahia resolveram reduzir o horário de expediente nesta terça. As atividades na OAB-BA se encerrarão às 17 horas. Já no TJ-BA, a partir das 16h.
Além disso, no caso do tribunal, todos os prazos processuais foram prorrogados para esta próxima quarta (27), não só na capital, como também na Região Metropolitana. O decreto foi assinado, eletronicamente, pelo presidente interino, desembargador Augusto de Lima Bispo e será publicado no Diário Oficial desta quarta.
Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política LivreRadar do Poder
Ver maisEntrevistas
Ver maisMais Lidas
1
Jerônimo admite negociação para PSD indicar vice e amplia incerteza sobre permanência de Geraldo Júnior na chapa
2
PSD filia Raimundo Costa, Bebeto Galvão e Adriano Lima em Salvador
3
Carletto resiste a aceitar vice e cria embaraço para Jerônimo substituir Geraldo Jr.
4
Avante filia três deputados estaduais e amplia bancada na Assembleia
5
