/

Home

/

Noticias

/

Brasil

/

PSL quer lançar Joice a presidente na sucessão de Bolsonaro em 2022

PSL quer lançar Joice a presidente na sucessão de Bolsonaro em 2022

Por Raiane Veríssimo

26/10/2019 às 08:00

Atualizado em 26/10/2019 às 08:00

Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Joice Hasselmann (PSL-SP), deputada federal

A disputa pelo poder entre o presidente Jair Bolsonaro e Luciano Bivar, presidente do PSL, teve mais um capítulo. É que o partido pretende lançar a deputada federal Joice Hasselmann como pré-candidata a presidente como contraponto a Bolsonaro em 2022.

Em entrevista à colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, deputado federal Junior Bozzella (PSL-SP), que tem sido porta-voz de Bivar, afirmou que Joice representa a seria a "direita do bem" contra xiitas e radicais da ala ligada ao escritor Olavo de Carvalho. Apesar de Joice já ter declarado sua pretensão em disputar a prefeitura de São Paulo no lugar do tucano Bruno Covas no próximo ano, o parlamentar afirmou que já conversou sobre o assunto com ela e está trabalhando para convencê-la.

Comentários
Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Política Livre
politica livre
O POLÍTICA LIVRE é o mais completo site sobre política da Bahia, que revela os bastidores da política baiana e permite uma visão completa sobre a vida política do Estado e do Brasil.
CONTATO
(71) 9-8801-0190
SIGA-NOS
© Copyright Política Livre. All Rights Reserved

Design by NVGO

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.