04 de novembro de 2009 | 15:16

Souto diz que fechamento do Centro de Convenções é falta de planejamento do governo

Ex-governador diz que Centro de Convenções foi fechado de forma intempestiva

Ex-governador diz que Centro de Convenções foi fechado de forma intempestiva

“Fechar o Centro de Convenções desta maneira intempestiva é a cara do governo do PT, que não planeja, não pensa em estrutura e acaba recorrendo sempre à improvisação”, declarou hoje o ex-governador Paulo Souto. Para o presidente do Democratas, a atual administração não soube dar continuidade ao trabalho de manutenção preventiva que havia no CCB no governo passado e agora tomou uma decisão sem transparência que prejudica milhares de baianos.

A notícia de que o Centro de Convenções seria fechado, deixando a ver navios uma série de formandos que programaram festas de formatura no espaço, foi dado ontem com exclusividade por este Política Livre (ver aqui).

“Todos sabem que um equipamento do porte e na localização do Centro de Convenções precisa de um trabalho constante de manutenção, com planejamento e ações coordenadas. Parece que o governo atual deixou tudo de lado e quando viu o tamanho do problema que causou partiu para a interdição, mesmo após ter marcado uma série de eventos durante todo o início do ano. A falta de manutenção causou um sério problema de segurança que poderia ter sido evitado”, disse.

Comentários