15 de novembro de 2011 | 19:38

Domingos Leonelli rebate críticas de presidente da CVC

“Se a promoção internacional da Bahia estivesse tão fraca, a CVC não teria comprado o Hotel da Bahia em 2010. Todos os indicadores do turismo baiano são crescentes: mais voos nacionais, internacionais e regionais nos últimos quatro anos”, disse o secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli (foto), em resposta ao amigo e presidente do Conselho de Administração da CVC, Guilherme Paulus, que fez críticas à promoção da Bahia. Segundo nota enviada pela assessoria do secretário, “o representante do governo baiano avaliou como muito positiva a participação do seu Estado na Abav, no Rio de Janeiro, e também na Fit, em Buenos Aires”. “Fomos premiados com o estande mais criativo no Rio e, na Argentina, conseguimos fechar mais dois charteres, totalizando 12 operações semanais neste verão. A CVC é uma grande parceira, mas não é a única”, disse o secretário, na nota. “Só não viu a Bahia na Fit, em Buenos Aires, quem não foi ao pavilhão do Brasil. Os operadores argentinos também destacaram o estande baiano, que atraiu dez mil pessoas em sua última edição”, afirmou Leonelli no comunicado. (Panrotas)

Comentários