20 de setembro de 2019 | 20:00

Rui faz entregas para saúde, segurança e logística em Guaratinga

bahia

O governador Rui Costa (PT) cumprirá, neste sábado (21), uma intensa agenda em Guaratinga, como a entrega dos sistemas de abastecimento de água de Laje Grande, de Cajuíta e de Guaíta. Logo pela manhã, o petista visita as instalações programa Saúde sem Fronteiras, que passa pela região com rastreamento de câncer de mama, e faz o descerramento de placa da nova Central de Abastecimento Farmacêutico, que acaba de passar por reforma.

Em seguida, o governador entrega sete viaturas para a Polícia Militar dos municípios de Belmonte, Eunápolis, Guaratinga, Itabela e Itagimirim, além de duas ambulâncias para a cidade anfitriã do evento e Jucuruçu. Em solenidade na Praça do Mercado, Rui oficializa também 270 cadastros ambientais rurais (CAR), assina ordens de serviço para a construção das pontes sobre o Rio Buranhém na Rodovia BA-283 e sobre o Rio dos Frades na BA-686, e ainda faz o anúncio da licitação em andamento para reforma do Mercado Municipal de Carnes João Almeida.

Barra Grande
Já na próxima segunda-feira (23), a partir das 9h30, o governador Rui Costa vai inaugurar, no distrito de Barra Grande, em Maraú, o Colégio Estadual Antônio Ribeiro Rocha. Com seis salas de aula, a nova unidade escolar é o antigo anexo do Colégio Estadual Clemente Mariane. Ainda na localidade, o petista inaugura uma quadra poliesportiva, entrega uma viatura para a Polícia Militar e autoriza a celebração de três convênios no âmbito do projeto Bahia Produtiva.

Comentários