6 de setembro de 2019, 11:33

INTERIOR DA BAHIACapitaneada por Dal, oposição vai chegar forte para reconquistar prefeitura de Amargosa, diz ex-prefeito

Foto: Mari Leal/Política Livre

O ex-prefeito de Amargosa, Rosalvo Sales (Republicanos) afirmou na manhã desta sexta-feira (06) que a oposição vai chegar forte para tentar reconquistar a prefeitura da cidade em 2020. Segundo ele, o deputado estadual Dal (PP), que pode lançar a esposa na disputa, é quem lidera as articulações. “A oposição vai caminhar junta em Amargosa. Dal está credenciado para isso. Ele tem a pretensão de lançar a esposa Maíra, uma pessoa de minha alta estima. Dal conseguiu angariar uma quantidade de apoio político muito grande”, disse Rosalvo ao Política Livre. “[Mas] meu nome está sempre à disposição para ser candidato. Vou conversar bastante com o prefeito ACM Neto e João Roma sobre isso”, acrescentou.

Ele também aproveitou a oportunidade para criticar a gestão do atual prefeito, Júlio Pinheiro (PT). “Lutamos muito para que em Amargosa faça como ACM Neto fez em Salvador, vá para a rua. Isso está faltando em Amargosa. Na nossa gestão sempre estávamos perto do povo”, disse, afirmando que a oposição já se aliou ao presidente da Câmara e ao vice-prefeito, que teriam rompido com o petista.

Mari Leal e Guilherme Reis

Comentários