Foto: Arquivo
A meta é a diminuição anualmente em 10% das despesas de telefonia, água, energia elétrica e de material de consumo 16 de setembro de 2019 | 17:05

Câmara reduz expediente e às sextas funcionará somente até 14h

salvador

A Câmara Municipal de Salvador, conforme portaria publicada no Diário Oficial desta segunda-feira (16), passará a funcionar das 8h às 17h de segunda à quinta-feira a partir desta semana. Ás sextas-feiras, o expediente será das 8h às 14h. A decisão do presidente, vereador Geraldo Júnior (SD), conforme consta no documento, seu deu ‘considerando a necessidade de redução das despesas de custeio e otimização do gasto público’, cuja meta é a diminuição anualmente em 10% das despesas de telefonia, água, energia elétrica e de material de consumo. Além disso, Geraldo Jr. determinou a revisão de todos os contratos administrativos firmados pela Câmara.

Em dias de sessões, as Diretorias Administrativa e Legislativa farão os ajustes necessários do expediente dos servidores envolvidos nos trabalhos para que não haja prejuízo dos serviços.
Contudo, os serviços de limpeza, conservação, reparo e manutenção das instalações e patrimônio da Câmara poderão ser realizados fora do horário estabelecido, de acordo com a natureza do serviço e conveniência da Administração.

Fernanda Chagas
Comentários