Foto: Divulgação
Cerca de 500 pessoas participaram do ato 20 de setembro de 2019 | 14:23

Ademário reúne novos apoios em plenária final

bahia

A três dias do segundo turno da disputa pela presidência do PT de Salvador, o candidato Ademário Costa realizou uma plenária em que reuniu apoiadores para demonstrar sua força política. Na noite desta quinta-feira (19), cerca de 500 pessoas participaram do ato “Vamos Dobrar”, realizado em Nazaré. Com 49% dos votos válidos no primeiro turno, Ademário confia que pode dobrar a votação em termos absolutos porque acredita num maior comparecimento dos filiados. O segundo turno será no domingo (22) e Ademário disputa contra o atual presidente, Gilmar Santiago.

”Você será, junto com Cema (Iracema Moura, candidata que dividirá o mandato), presidente do PT municipal ” Você será presidente para coordenar a disputa eleitoral de Salvador, não podemos permitir que o candidato de ACM Neto seja prefeito, porque vamos disputar e ganhar”, disse o deputado estadual Rosemberg Pinto, líder do governo na Assembleia Legislativa, em sua primeira demonstração de apoio a Ademário.

“Vamos construir uma candidatura própria que leve pela primeira vez o PT a governar Salvador, vamos aproveitar a mobilização nos diretórios zonais e vamos ter candidato a vereador em todos espaços dessa cidade, e nossa largada começa aqui agora, com a vitória de Ademário”, completou o deputado federal Jorge Solla.

Também participaram os deputados estaduais Marcelino Galo e Jacó, o vereador Suíca, os candidatos que ficaram fora do segundo turno Edenice Santana e Hamilton Menezes, dez presidentes de diretórios zonais e cinco candidatos a zonais que também disputam o segundo turno.

Comentários