13 de agosto de 2019 | 18:00

Eleições 2020: Deputados do PDT Bahia visitam região de Luis Eduardo Magalhães

bahia

Com vistas às eleições de 2020, o deputado estadual, Samuel Júnior, e federal, Alex Santana, ambos do Partido Democrático Trabalhista (PDT), se reuniram no município de Luís Eduardo Magalhães, localizado no extremo oeste da Bahia, na última segunda-feira (12) para alinhar o futuro da legenda no interior do estado para o próximo pleito. Na ocasião, os parlamentares receberam a nova diretoria da sigla e alguns pré-candidatos a vereadores no município para debater a renovação, propostas e metas para crescimento e valorização da região luiseduardense.

“Vivemos um momento de fragilidade na democracia. O PDT na própria sigla remete a preservação desse poder, que é o que povo precisa para confiar novamente no governo. Queremos propor ao povo baiano projetos de uma real representatividade política. Foi uma oportunidade de fortalecer a união de todos aqueles que levantam a bandeira das questões reais de cidadania, porque as políticas públicas têm que estar a serviço disso”, destacou Samuel. No último pleito municipal em 2016, o PDT baiano elegeu 21 prefeitos, 14 vice-prefeitos e 264 vereadores, com um total de 52 municípios representados, incluindo a capital baiana.

Para Alex Santana, o projeto político da sigla está na construção de uma candidatura alternativa e diferenciada para quem almeja crescimento econômico dos municípios. “Defendemos a gestão adequada de investimentos nos setores da saúde, educação e infraestrutura. Queremos que entregar obras para destravar as economias das cidades, gerando desenvolvimento, emprego e renda da população. Além disso, Câmaras Municipais mais influentes de projetos e ações fiscalizadoras, onde seus vereadores cumpram as atividades junto às comunidades”, explicou Alex.

Comentários