Foto: Mari Leal
Sargento Isidório, aliado de Rui,é o anfitrião da festa 19 de julho de 2019 | 12:22

Visita de Maia a Fundação Dr. Jesus reúne oposição e governo em um só palanque

bahia

A visita do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia à Fundação Dr. Jesus, do pastor e deputado federal Isidório, conseguiu reunir, ainda que sem os principais caciques – o prefeito ACM Neto (DEM) e o governador Rui Costa (PT) – , oposicionistas e governistas em só palanque, não apenas com vistas nas articulações em curso no Congresso, mas também com foco em 2020 e 2022.

Sargento Isidório, o anfitrião da festa, anunciou o senador Jaques Wagner como futuro governador da Bahia, mas também fez o mesmo apelo em alto som quando o senador Otto Alencar chegou.

E no meio desse cenário de disputa por popularidade e afagos, Pastor Isidório, aliado de primeira hora do governador, mas admirador do presidente Jair Bolsonaro (PSL), conseguiu reunir os deputados federais Elmar Nascimento (DEM), Leur Lomanto (DEM) , Otto Filho (PSD), Cacá Leão (PP), Otto Filho (PSD) e Luis Tibé, do Avante de Minas Gerais. Ainda, o deputado estadual João Isidório (Avante), os senadores Jaques Wagner, Otto Alencar e Ângelo Coronel, além do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM), personagem principal.

Mari Leal e Fernanda Chagas
Comentários