Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Os encontros entre o vereador Edvaldo Brito e Bellintani estariam casa vez mais frequentes 04 de julho de 2019 | 20:07

Conversas com Edvaldo Brito elevam rumores sobre ingresso de Bellintani no PSD

exclusivas

Não têm passado despercebidos os encontros constantes que o presidente municipal do PSD, o vereador Edvaldo Brito, estaria tendo com o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, e os comentários são de que pode estar em curso uma negociação para o ingresso do ex-secretário municipal de Turismo na legenda com vistas à sucessão municipal de Salvador.

Questionado por este Política Livre,0  presidente do PSD confirmou que fala com o dirigente do time tricolor sempre, “a qualquer momento em que houver necessidade”, por conta da relação que possuem há mais de 10 anos e também por torcer pelo mesmo time. Brito, no entanto, não deixou de frisar que as portas do PSD estariam abertas para qualquer pessoa que se integrar ao projeto da agremiação.

“E por ele [Bellintani] ser amigo, melhor. Sou presidente do diretório e na hora certa, quem quiser fazer parte do nosso projeto, estaremos abertos”, admitiu. A declaração de Brito reforça a declaração do presidente do PSD na Bahia, senador Otto Alencar, de que o comandante do Esquadrão é “bem-vindo” em seu partido. E mais ainda, a decisão sacramentada pela legenda de que terá representante nas urnas no ano que vem na capital baiana.

Fernanda Chagas
Comentários