Foto: Mari Leal
Conforme Isidório, a proposta ser[a feita a Bolsonaro 19 de julho de 2019 | 11:28

Isidório propõe palanque único, ao invés de “palanque de guerra” na inauguração do aeroporto de Conquista

bahia

Em meio à guerra pela paternidade das obras do Aeroporto de Vitória da Conquista entre o Gov erno do Estado e Governo o Federal, o deputado federal, Pastor Sargento Isidório (Avante), aliado de primeira hora do governador Rui Costa (PT), não apenas afirmou que foi convidado pelo ministro de governo do presidente Bolsonaro, Luiz Eduardo Ramos, para participar da inauguração do aeródromo, na próxima terça-feira (23), junto com a comitiva do presidente, como sugeriu palanque único entre Rui e o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL).

“Vai ter um palanque de guerra? Nós temos que exercer a paz e é melhor conciliar as duas forças em um palanque único, onde o governador possa fazer o seu papel e o presidente o dele e acabou gente”, ponderou.

Conforme Isidório, o ministro ficou de fazer a proposta a Bolsonaro e ele arrematou que for dessa maneira sua presença está confirmada. “Se houver união, eu vou. Eu tenho lado aqui na Bahia. Sou do grupo de Rui”, disse, na ligação durante a apresentação da Fundação Dr.Jesus aos jornalistas e ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia, nesta sexta-feira (19).

Mari Leal e Fernanda Chagas
Comentários