Foto: Divulgação
Coronel alega que a disputa ainda está muito longe, mas o PSD possui quadros preparados 19 de julho de 2019 | 13:40

2020: Coronel confirma que PSD terá candidato em Salvador, mas não antecipa nomes

salvador

O senador Angelo Coronel, durante visita às instalações da Fundação Doutor Jesus, na manhã desta sexta-feira (19), confirmou que o PSD terá candidatura própria para prefeito de Salvador nas eleições municipais de 2020. Ele, no entanto, não antecipou possíveis nomes.

“A ideia é lançar candidatura na maioria dos municípios. Salvador, inclusive. Com o final das coligações, a legenda que não lançar um cabeça de chapa terá dificuldades para eleger bancada de vereadores”, justificou, sem arriscar na aposta do partido nas urnas.

“Ainda está muito longe, mas o PSD com vários quadros preparados. Vamos afunilar mais um pouco para escolher um nome que agregue mais, e tentar com isso atrair também os partidos da base do governo atual para fecharmos logo no 1º turno com o candidato do PSD”, defendeu. O presidente sigla em Salvador, vereador Edvaldo Brito, já colocou seu nome a disposição e a legenda, conforme este Política Livre já publicou, tenta ainda atrair o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani com vistas em 2020.

Mari Leal e Fernanda Chagas
Comentários