Foto: Política Livre/Arquivo
Vereador Paulo Magalhães Jr. (DEM) é o líder do governo na Câmara Municipal 05 de abril de 2019 | 09:51

“Dificuldades” podem atrasar aprovação de reforma administrativa de Neto na Câmara

exclusivas

Vereadores da oposição prevêem dificuldades para o executivo aprovar na semana que vem o projeto de reforma administrativa na Câmara Municipal depois que uma reunião de líderes que deveria definir a pauta, nesta quinta-feira, foi cancelada por alegada ausência dos representantes do governo.

A idéia era de que, depois da reunião, os líderes encaminhassem o projeto imediatamente para votação na Comissão de Finanças, dando início ao processo de apreciação. O comentário na Casa, no entanto, é de que um desencontro na agenda do prefeito ACM Neto (DEM) com a do presidente da Câmara, Geraldo Jr. (SD), no dia anterior, criou um ruído entre o executivo e o Legislativo, tendo sido o principal responsável pela suspensão da reunião.

Um vereador de oposição disse a este Política Livre que a articulação política do prefeito terá que se mexer se quiser aprovar a matéria na semana que vem na Casa. “Não consegui ainda identificar o que está acontecendo, mas há evidente dificuldade de entendimento entre eles (Prefeitura e Câmara)”, afirmou.

O líder do governo na Câmara, vereador Paulo Magalhães (DEM), ainda tentou colocar panos quentes no problema, dizendo que não há insatisfação de nenhuma espécie na base, mas a mesma fonte assegura que, se o democrata não se mobilizar durante este fim de semana, dificilmente o projeto vai a plenário na próxima.

Comentários