17 de abril de 2017 | 10:01

Abril Verde: Hospital Roberto Santos oferece massoterapia, reiki e reflexologia aos trabalhadores

bahia

O Serviço Integrado de Atenção à Saúde do Trabalhador do Hospital Geral Roberto Santos (Siast – HGRS) promove, durante todo este mês, o Movimento Abril Verde – Saúde e Segurança no Trabalho. Além das ações de prevenção e redução dos acidentes de trabalho, os profissionais da unidade contarão com sessões de ginástica laboral, massoterapia, reiki e reflexologia, apresentação de poesias e palestras. Interessados podem obter informações adicionais pelo telefone (71) 3117-7565 ou pelo e-mail [email protected]. Confira, abaixo, a agenda completa.

Programação Abril Verde – Saúde e Segurança no Trabalho:

– Ações de prevenção e redução dos acidentes de trabalho e sessões de ginástica laboral nos diversos setores do hospital (atividade itinerante, durante todo o mês).

– Sessões de práticas integrativas – massoterapia, reiki e reflexologia (dia 19/4, durante os períodos da manhã e da tarde, no Espaço Terapêutico do Siast, por ordem de chegada).

– “Poetize-se: Viva seu cotidiano com poesia” (atividade itinerante nos setores, durante o dia 20/4).

– Roda de conversa sobre ergonomia organizacional e processos de trabalho (dias 25 e 26/4, em local a definir).

– Evento de encerramento com o tema “Pela Saúde e Segurança no Trabalho – Movimento Abril Verde” (dia 27/4, no Auditório Central do HGRS).

Comentários