15 de fevereiro de 2017 | 15:30

Ouvidoria Geral do Estado atende em esquema de plantão durante Carnaval

salvador

Durante o Carnaval, os cidadãos poderão registrar reclamações, sugestões, denúncias, elogios ou solicitar informações sobre a atuação do Estado e a prestação dos serviços públicos na Ouvidoria Geral do Estado da Bahia, que terá plantão especial de atendimento pelo 0800-284-0011, Whatsaap (71) 99911.7631 e www.ouvidoria.ba.gov.br. De sexta-feira (24) até a terça-feira (28), a Central de Atendimento funcionará das 12h às 18h. Neste período, o 0800-284-0011 receberá ligações realizadas por celulares. Outras formas de contato são por meio do aplicativo TAG, do Twitter @ouvidoriageral ou na Fan Page no Facebook.com/ouvidoriageral. A Ouvidoria da Polícia Militar terá um posto fixo no Quartel do Comando Geral da PM, localizado no Largo dos Aflitos, durante 24h, e atenderá os foliões com equipes itinerantes nos circuitos Dodô, Osmar e Batatinha e através do site www.pm.ba.gov.br. Já a Ouvidoria da Secretaria da Segurança Pública atenderá das 8h às 20h pelo telefone (71) 3450-1212 e também fará pesquisa para avaliar a atuação dos policiais. Na Estação Rodoviária de Salvador, a Ouvidoria da Agerba prestará atendimento das 8h às 18h e pelo 0800-071-0080, das 7h às 19h. Outro ponto de atendimento será na Ouvidoria do Detran, que funcionará no circuito Dodô (Barra Ondina), em esquema de plantão 24 horas durante todo o Carnaval. Para falar com as demais ouvidorias, o cidadão também poderá entrar em contato com a Ouvidoria Geral do Estado – OGE.

Comentários