Foto: Divulgação/Arquivo
Sargento Isidório canta no próprio jingle de campanha 08 de agosto de 2016 | 16:59

Em jingle de campanha, candidato do PDT diz que é “doido”

exclusivas

Mesmo entre pedetistas há quem veja traço de loucura em alguém que, a propósito de homenagear as mães em seu dia, grava um vídeo tocando e cheirando as partes íntimas
de sua genitora e ainda a agradece por não ser “sapatona”. Pois se ainda havia dúvidas, o candidato do PDT à Prefeitura de Salvador, deputado estadual pastor Sargento Isidório, acaba de desfazê-las todas.

Ele gravou um jingle de campanha em que admite que é “Doido” e “está certo”. “Rapaz, vou dizer uma coisa pra você, o doido aqui tá certo. Agora é a vez do doido, doido, doido. O maluco quer acabar com a máfia e pra acabar com a máfia, só mesmo doido. O doido quer baixar o gás, quer baixar o pão, quer muito mais. O doido e amigo irmão e é melhor ser doido do que ladrão”, diz o texto da música, que tem pouco mais de 11 minutos e já começou a circular pelas redes sociais.

Na gravação, o candidato pedetista ainda aparece cantando. “Tem que ser doido e não se conformar com o busu lotado pro trabalhador. Bicho largado na periferia ainda dão porrada no camelô. A prefeitura só metendo multa, é golpe aqui, é golpe lá. Faltando creche, posto de saúde e tome maquiagem pra te enganar”, completa o texto. Isidório é um dos três candidatos nos quais o governo do Estado aposta para derrotar o prefeito ACM Neto (DEM) nas urnas.

Comentários