Foto: Divulgação
Presidente do Conselho Deliberativo do clube, deputado estadual José Rocha (PR) 11 de dezembro de 2015 | 10:45

Associados e conselheiros do Vitória declaram apoio a Rocha

bahia

Associados torcedores, beneméritos e conselheiros do Esporte Clube Vitória declararam, por meio de carta aberta, apoio ao presidente do Conselho Deliberativo do clube, deputado estadual José Rocha (PR), que recebeu críticas de outro grupo de conselheiros do Vitória na última quinta-feira (10) pela condução do seu cargo dentro do Manoel Barradas. O manifesto, que obteve o apoio de 144 pessoas ligadas ao clube, acontece justamente no momento em que a agremiação decide se abraça as eleições diretas para presidente do Vitória. Na carta, nomes como o de Ademar Lemos, Jorginho Sampaio e Silvoney Sales apoiam e demonstram confiança em Rocha na sua condição no Conselho do rubro-negro. A carta aberta divulgada nesta sexta-feira (11) surge como resposta a que foi divulgada ontem em um jornal de Salvador com alegação de irregularidades na convocação da Assembleia Geral de Sócios, que acontecerá no dia 20 de dezembro (domingo), na Arena Fonte Nova, para a votação que definirá a reforma do estatuto do time baiano. “O Presidente do Conselho Deliberativo do Vitória adota posturas contraditórias, efetuando manobras para fazer valer suas opiniões, seus interesses e do grupo que ele defende. O comportamento contraditório é fato proibido pelo direito, porque viola a probidade, a ética e a boa-fé, havendo total quebra da confiança na condução do Presidente à frente do Conselho”, diz o manifesto divulgado na última quinta.

Confira, na íntegra, a nota de apoio a José Rocha:

CARTA ABERTA DE APOIO AO PRESIDENTE DO CONSELHO DELIBERATIVO DO ESPORTE CLUBE VITÓRIA

Nesse momento em que o mundo clama por democracia, nós, ASSOCIADOS TORCEDORES, ASSOCIADOS BENEMÉRITOS e CONSELHEIROS trazemos nosso apoio e testemunho da ABSOLUTA CONFIANÇA que temos no Presidente José Rocha, na sua condução do Conselho Deliberativo de forma LEGÍTIMA, DEMOCRÁTICA E ABSOLUTAMENTE EM PROL DE UM VITÓRIA MELHOR.

Lutando contra manobras de um grupo que tenta a todo custo se encastelar eternamente no poder, alijando o ASSOCIADO da vida do Clube, José Rocha tem dado uma verdadeira aula de ESPÍRITO RUBRO-NEGRO, com imparcialidade, ouvindo TODAS AS OPINIÕES com imparcialidade, respeitando sempre o contraditório, e abrindo todos os temas à discussão.

Nós, RUBRO-NEGROS DE VERDADE, queremos DEMOCRACIA, TRANSPARÊNCIA E PROFISSIONALIZAÇÃO. Esta luta passa pela Reforma do Estatuto do Vitória, que as forças do atraso tentam sabotar com expedientes mesquinhos e ILEGAIS, como a não-publicação da lista de participantes da Assembleia Geral, cuja publicidade é mandada pela Lei Pelé.

José Rocha, continue seu excelente trabalho à frente do Conselho Deliberativo, mantenha-se firme, ESTAMOS COM VOCÊ, PELO BEM DO VITÓRIA.

Comentários