Foto: Divulgação/Arquivo
Marcelo Nilo teria conversado com Wagner sobre sucessão na Assembleia 18 de dezembro de 2014 | 18:56

Nilo deixa encontro com Wagner sorridente

exclusivas

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT), teve hoje uma reunião de uma hora, no Palácio de Ondina, com o governador Jaques Wagner. O encontro aconteceu das 7h às 8h depois que, ontem, Wagner criticou o instituto da reeleição para presidente do Legislativo baiano.

As declarações do governador foram vistas como uma crítica indireta a Nilo, que se prepara para disputar o cargo de presidente pela quinta vez. Logo correu na Assembleia que o governador estaria manifestando, indiretamente, preferência pelo candidato do PT à presidência, o deputado Rosemberg Pinto.

Mas na conversa com Nilo, informou uma fonte do Palácio de Ondina ao Política Livre, Wagner teria afirmado que, embora seja contra o direito de o presidente da Assembleia se reeeleger, não vê problemas quando a recandidatura ocorre em legislaturas diferentes.

É o caso em que se encaixa Marcelo Nilo. Ele disputará o cargo pela quinta vez, porém, desta vez, numa legislatura diferente, no ambiente de um novo Parlamento, formado, inclusive, por novos deputados. Nilo não deu pistas sobre o que os dois conversaram além disso, mas saiu de lá com um sorrrisão no rosto.

Comentários