23 de setembro de 2014 | 10:11

Vice-presidente fala de novos planos para Tribuna

bahia

O empresário Marcelo Sacramento é o novo vice-presidente da Tribuna da Bahia. Ele assumiu o cargo na semana passada, prometendo mudanças nas áreas administrativo-financeira, comercial e de marketing, as quais assume no jornal, que comemora 45 anos este ano. Confira abaixo a entrevista exclusiva que ele concedeu a este Política Livre.

P – Como vice-presidente da TB o senhor passa a se responsabilizar pelas áreas administrativo-financeira, comercial e de marketing do jornal. Quais serão seus maiores desafios a partir de agora?
R – Cheguei há três anos na TB e desde então passei a estudar profundamente o funcionamento de toda sua estrutura, já fizemos muitas mudanças , mas ainda não na profundidade que faremos agora. Temos muitos pontos fortes , afinal estamos no mercado há 45 anos. Fortelecê-los ainda mais será um desafio, mas o maior desafio é combater de frente e modernizar algumas fragilidades que o tempo se incumbiu de nos apresentar.

P – O anúncio da vice-presidência coincide com a saída da família de Francisco Aguiar da sociedade da TB. Podemos considerá-lo como novo sócio do jornal?
R – Quando vim para cá, a minha permanência foi definida com esta finalidade. Este é um assunto que envolve muitos detalhes e desdobramentos, impossível abordar em poucas linhas. Para mim, o mais importante é a sintonia perfeita entre eu e o acionista majoritário e presidente, Antônio Walter Pinheiro. Nós dois caminhamos na mesma direção, sempre.

P – O que os anunciantes podem esperar da TB neste período?
R – Os anunciantes podem esperar ainda mais resultados positivos. Mais circulação, buscando novos nichos do mercado, além daqueles onde já somos consolidados, um marketing e um comercial mais agressivos e principalmente novas ferramentas virtuais, incluindo novos projetos nas redes sociais e a assinatura virtual , ancorada em nosso On Line e em outros sites e portais parceiros.

Comentários