Foto: Política Livre
João Henrique quase entra no comitê de Souto e Geddel 28 de julho de 2014 | 09:26

JH pára por engano em comitê de Souto e descarta retorno

exclusivas

O ex-prefeito de Salvador João Henrique (PSL) circulou livremente pelo Edifício Mundo Plaza, onde hoje se encontram um grande número de comitês de campanha, na manhã da última sexta-feira (25). Sem boné nem óculos escuros, figurino que havia adotado recentemente para circular sem ser notado em locais públicos, mas de cara limpa, ele foi logo reconhecido e cumprimentado pelos presentes no elevador e nos corredores, numa demonstração de que ainda é alvo de carinho por parte da população.

Perguntado sobre os planos para a política, bastante contrito, respondeu que descarta qualquer possibilidade de retorno. “É uma atividade que não preza por valores nem princípios. Minha mulher e meu filho decidiram seguir este rumo, mas eu estou fora”, afirmou, referindo-se a Tatiana Paraíso, candidata a deputada federal, e a Paulo Henrique, que disputará uma vaga na Assembleia, e estão fazendo uma dobradinha nestas eleições.

À procura de um empresário candidato a deputado estadual que estaria interessado em fazer uma parceria eleitoral com sua esposa, João Henrique, por engano, acabou parando no escritório político do candidato a governador Paulo Souto (DEM) e do postulante ao Senado Geddel Vieira Lima (PMDB), que fica no mesmo prédio. Mas da porta ele não passou, apesar dos apelos da recepcionista para sentasse e tomasse uma cafezinho.

Muito educada e, ao que parece, fã do ex-prefeito, ela tentou acomodá-lo na sala enquanto buscava descobrir qual seria a sala do empresário que João Henrique procurava. “Não, não. Qualquer espirro que eu dou sai na imprensa. Daqui a pouco vão dizer que eu vim aqui declarar apoio (a Paulo Souto e Geddel). Muito obrigado”, agradeceu ele muito cortês, para desaparecer em seguida. Houve quem visse nos olhos da recepcionista “um sentimento de dó”.

Comentários