Foto: Varela
Show de Elton John em Salvador 24 de fevereiro de 2014 | 16:32

Itaipava descumpre regras e gera desconforto em show

exclusivas

A cervejaria Itaipava, patrocinadora oficial da Arena Fonte Nova, foi protagonista da única situação de distorção gritante ocorrida no show do cantor pop inglês Elton John, no último sábado à noite, que reuniu cerca de 40 mil pessoas e consolidou, definitivamente, o espaço como uma verdadeira arena multi-uso. O camarote da cervejaria foi o único que descumpriu ostensivamente as regras da produção do show, ao manter suas luzes acesas e permitir o fluxo de garçons em pleno espetáculo, o que gerou desconforto até mesmo para o camarote ao lado, pertencente ao governo da Bahia, que cumpriu fielmente as regras estabelecidas, as quais visavam concentrar as atenções apenas no palco. Aliás, por falar na Itaipava, crescem as críticas à cervejaria por parte de executivos do show business e músicos baianos pelo fato de a empresa ter concentrado seus investimentos neste Carnaval exclusivamente na Prefeitura de Salvador, o que lhe dá o monopólio da comercialização da cerveja em todo o circuito da festa, excluindo os artistas de qualquer patrocínio.

Comentários