18 de junho de 2012 | 18:26

DEM confirma nome de ACM Neto para Prefeitura em evento planejado para chamar a atenção

salvador

O Democratas oficializou nesta segunda-feira (18) a candidatura do deputado federal ACM Neto à Prefeitura de Salvador numa festa estrategicamente pensada para atrair os olhos de boa parte dos soteropolitanos. Ao som de muita percussão – lembrando típicas festas soteropolitanas – o evento, realizado no espaço Unique, na Avenida Tancredo Neves, contou com a presença de correligionários e políticos que fazem parte do rol de partidos que já apóiam o democrata.

O candidato ACM Neto, em seu discurso, afirmou que aceitou o chamamento de membros do seu partido e dos aliados para que fosse testado nas urnas porque tem competência para gerir a cidade de Salvador. “Chegou a hora de arrumar a casa, de colocar as coisas em ordem. Chegou a hora de olhar o futuro com a confiança de que Salvador pode voltar a ser uma cidade respeitada”, afirmou Neto.

O parlamentar destacou ainda o papel da sua vice, a professora Célia Sacramento (PV), na condução de um projeto para a cidade. “É uma gata, viu?”, brincou o candidato, destacando que ambos vão trabalhar para “retomar” o orgulho dos soteropolitanos. “Hoje me sinto mais preparado do que há quatro anos. Salvador precisa de um prefeito que chame para si a responsabilidade”, disse, ressaltando que a administração municipal não deve ficar “com o pires na mão”, pedindo o apoio dos governos federal e estadual.

A candidata a vice-prefeita, Célia Sacramento, agradeceu o carinho do Democratas e garantiu que, ao lado de Neto, pretende “unir forças para que Salvador volte a ter dignidade”. “A meta é viabilizar um projeto para o povo através da figura de um jovem de 33 anos que é pós-doutor em política com competência e seriedade. Juntos vamos salvar Salvador”, declarou animando a platéia.

Amanda Barboza
Comentários