Foto: site Vitória da Conquista
David Salomão está em liberdade porque não há mandado de prisão 09 de fevereiro de 2012 | 12:24

Conquista: Presidente de Associação nega conversa sobre vandalismo com Prisco

bahia

O ex-policial militar e presidente da JUSPM de Vitória da Conquista, David Salomão, que aparece nas gravações telefônicas com o responsável pelo movimento grevista Marco Prisco, preso hoje de manhã na Assembleia Legislativa da Bahia, negou em entrevista ao Bahia Meio Dia de Vitória da Conquista, que tenha participado de ações violentas e disse que não houve crime, já que a ameaça de fechar a BR-116 não foi concretizada. No trecho divulgado, Marco Prisco supostamente combina uma ação de vandalismo com David Salomão.

– Prisco: Alô, oi. Desce toda a tropa pra cá meu amigo. Caesg e você. Desce todo mundo para Salvador, meu irmão… Tou lhe pedindo pelo Amor de Deus, desce todo mundo para cá…
– David Salomão: Agora?
– Prisco: Agora, agora. Embarque…
– David Salomão: Eu vou queimar viatura… Eu vou queimar duas carretas agora na Rio/Bahia que não vai dar tempo…
– Prisco: Fecha a BR aí meu irmão. Fecha a BR.

Ele afirmou que vai continuar mobilizando policiais para forçar a votação da PEC 300. “Não pense que o movimento se resume a Assembleia Legislativa. É um movimento muito maior do que a ocupação da Assembleia”, afirmou. David Salomão está em liberdade porque não existe nenhum mandado de prisão contra ele. ( Emerson Nunes)

Comentários