10 de outubro de 2009 | 13:21

Wagner e Dilma visitam obras da Via Expressa em Salvador

O governador Jaques Wagner (PT) e a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, visitaram, na manhã deste sábado, os canteiros de obras da Via Expressa Baía de Todos os Santos, na Rótula do Abacaxi e no Acesso Norte (BR 324). No canteiro do Abacaxi, nas imediações de um hipermercado, a ministra viu um painel com toda a extensão da obra, que vai ligar a BR 324 ao Porto de Salvador, e ouviu explicações detalhadas do governador e do presidente da Conder, Milton Vilasboas.

Dilma Rousseff falou à imprensa da animação “com a quantidade de obras entregues e em andamento que estão sendo realizadas na Bahia nos últimos tempos”. No segundo canteiro (Acesso Norte), a ministra viu máquinas em ação e a construção de pilares dos viadutos que vão mudar a paisagem daquela região de Salvador.

Amanhã, o governador Jaques Wagner assiste, às 10h, as finais da Copa Norte-Nordeste de Remo, na Enseada dos Tainheiros (Ribeira). Depois, às 13h, ele vai ao kartodromo de Lauro de Freitas, para prestigiar as baterias finais do torneio de kart.

Comentários