22 de outubro de 2009 | 21:37

Qualidade: Sob gestão de Alan, Câmara renova e amplia certificação ISO 9001

Para Alan, ISO é uma conquista da Câmara que revela comprometimento da administração e dos funcionários (crédito: Arquivo Pessoal)

Para Alan, ISO é uma conquista da Câmara que revela comprometimento da administração e dos funcionários (crédito: Arquivo Pessoal)

A Bureau Veritas Certification renovou e ampliou a certificação ISO 9001 da Câmara Municipal de Salvador (CMS), após realização de auditoria na Casa. A Câmara de Salvador é a pioneira na certificação entre as casas legislativas das capitais brasileiras.

O parecer técnico da auditoria anual nas áreas legislativa e administrativa foi apresentado pelos auditores do instituto, que apontaram as recomendações para o aperfeiçoamento do Sistema de Gestão da Qualidade. Para a auditora Luciene Cirne, a Câmara Salvador tem uma grande responsabilidade, por ser a pioneira na certificação, obtida em 2007, na gestão de Valdenor Cardoso.

“A Câmara demonstra acompanhar as mudanças que acontecem nas organizações modernas e eficazes no mundo”, disse Cirne. Diante da grande expectativa dos gestores de que a direção mantenha o apoio às ações necessárias para aperfeiçoar a política de qualidade, o presidente da Casa, vereador Alan Sanches (PMDB), assegurou que serão oferecidas todas as condições para a melhoria do desempenho das unidades administrativas.

“Além de representar uma grande conquista para a Câmara, a certificação revela o envolvimento dos funcionários na busca pela excelência na prestação dos serviços à população”, disse Alan.

Comentários