07 de setembro de 2009 | 07:50

Feira: Wagner diz que há espaço para Tarcízio Pimenta em seu palanque

No palanque da reeleição, em 2010, há lugar para todas as forças interessadas em levar adiante o projeto de desenvolvimento e justiça social do governo da Bahia, deixou claro ontem o governador Jaques Wagner (PT), ao participar da abertura da 34ª Expofeira, em Feira de Santana.

Ele estava acompanhado do prefeito Tarcísio Pimenta (DEM) e de vários políticos. “Sei que o prefeito de Feira de Santana tem caminhado com outras forças, mas, se depender da minha vontade ele estará ao meu lado no ano que vem”, disse.

Tarcísio agradeceu a Wagner e ao governo da Bahia tanto pelo apoio na realização do evento como pelos esforços para que o Parque de Exposições João Martins da Silva, onde a Expofeira é realizada, recupere sua importância.

Demonstrando abertura para trabalhar em parceria com o governo, o prefeito de Feira apresentou a Wagner um projeto de remodelagem do local para transformá-lo em um parque multiuso.

O governador disse que apóia todos os projetos de interesse da população do município, lembrando das ações do governo que melhoram a infraestrutura local, fortalecendo a histórica vocação feirense como pólo comercial-agrícola.

Comentários