02 de junho de 2009 | 09:10

Aleluia ataca Wagner e secretário do PMDB por “descaso” com Aeroporto de Feira

O deputado José Carlos Aleluia (DEM) acusa o governador Jaques Wagner de tratar com descaso as exigências da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), motivo porque, segundo ele, o órgão interditou mais um aeroporto do Estado, o de Feira de Santana. Além da interdição do aeroporto de Ilhéus, pela Anac, agora o aeroporto Governador João Durval, em Feira de Santana também tem ordem de fechamento, disse Aleluia.

Segundo ele, os fiscais da Anac encontraram a pista do aeroporto de Feira de Santana em péssimas condições, com rachaduras em vários pontos, sinalização precária e necessidade de renovação das pinturas. Não há delimitação de áreas restritas, como a própria pista de pousos e decolagens. A Agência também viu a inexistência de um plano de emergência para o aeroporto.

“Isso é mais um descaso do governo Wagner e incompetência da secretaria de Infraestrutura. Não cumpriram o que a lei determina, o que Anac exige. Com o aeroporto de Feira de Santana fechado, quem perde é o Estado, é o povo”, atacou Aleluia.

Comentários