23 de março de 2009 | 11:35

Neto afirma que Bahia, sob Wagner, perdeu liderança no NE

Em entrevista ao jornal Tribuna da Bahia, o deputado federal ACM Neto (DEM) criticou o governo de Jaques Wagner, dando mostras de qual será o discurso utilizado pela oposição ao governador na disputa do ano que vem. Segundo o democrata, sob Wagner, a Bahia “perdeu a liderança do crescimento do Nordeste para Pernambuco”.

“Me aponte uma grande obra neste Estado. O acesso ao Aeroporto é uma obra importantíssima, mas não é uma obra do porte da Bahia. Fala-se na Via Portuária, será que ela sai? (…) A gente precisa de menos conversa e mais ação. Esse governo já tem todas as feições de um governo muito lembrado e rejeitado pela Bahia, que é o de Waldir Pires”, criticou o parlamentar.

Neto defendeu ainda a candidatura do ex-governador Paulo Souto (DEM) para a sucessão de Wagner, tirando o seu nome da disputa do ano que vem. Ele disse ainda que DEM e PSDB estarão juntos na Bahia e manteve aberta a porta para um possível diálogo com o PMDB. “O fato de não haver explicitamente conversa com o PMDB, não significa que lá na frente nós não possamos colocar numa mesa uma pauta de discussão. Tudo tem o seu tempo”, afirmou.

Comentários