11 de dezembro de 2008, 15:13

EXCLUSIVO: Luis Caetano aproveita evento na UPB para fazer campanha

Por Thiago Ferreira

O prefeito de Camaçari, Luis Caetano (PT), aproveitou o evento de inauguração de ampliação da sede da União dos Municípios da Bahia (UPB), hoje pela manhã, para dar maior visibilidade ao seu nome na disputa pela presidência da entidade. O petista colocou faixas tanto no local do evento quanto na Avenida Paralela saudando os prefeitos e defendendo a luta municipalista.

Ao Política Livre, Caetano falou como candidato e afirmou que são boas as negociações em torno de seu nome. Além disso, disse que está conversando com prefeitos a fim de fortalecer a candidatura e a plataforma que irá apresentar na disputa. “Estamos conversando com os prefeitos para construir um programa avançado para a UPB. Para fortalecer a UPB frente à Assembléia, ao governo. Um programa que defenda a autonomia municipal”, disse.

O prefeito de Camaçari afirmou que pretende discutir uma reforma tributária “justa que divida o bolo”. Caetano negou ainda informações de que houve o cancelamento de um evento que deveria ter sido realizado ontem em apoio ao seu nome. “Eu fui saber (do evento) pela imprensa. Teve evento nenhum. Teve um café da manhã hoje com 10 presidentes de associações regionais para conversar e lançar uma chapa forte”, disse.

Comentários