08 de novembro de 2008 | 10:41

Governo promove encontro com prefeitos eleitos dias 13 e 14

Estabelecer um canal permanente de interlocução e cooperação entre o governo do Estado e as 417 Prefeituras da Bahia. Este é o principal objetivo do “Encontro de Prefeitas e Prefeitos Eleitos: Juntos, por uma nova relação federativa”, que o governo promove nos dias 13 e 14 de novembro, no Pestana Bahia Hotel, em Salvador.

Os novos gestores municipais participarão de reunião executiva com o governador Jaques Wagner e assistirão a apresentações dos principais programas do governo. Seus cônjuges vão participar de uma reunião executiva com a primeira-dama do estado e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Fátima Mendonça

Ela vai apresentar as principais ações da instituição voltada para a assistência social. Os eleitos poderão trazer ainda um assessor para conhecer os projetos de possíveis parceiros institucionais e linhas de financiamento de agências financiadoras, que estarão em stands disponíveis à visitação durante os dois dias do evento.

Na opinião do secretário estadual de Relações Institucionais, Rui Costa, “o Encontro é uma demonstração da maturidade política do Governo Wagner. É um marco da nova relação federativa, verdadeiramente republicana, que buscamos construir na Bahia e quem ganha com isso é a nossa população”.

Comentários