14 de novembro de 2008 | 15:37

Aleluia cobra de Lula posição sobre a crise internacional

O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) disse hoje que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva precisa parar de transferir a terceiros a responsabilidade pela solução da crise. Aleluia lembrou que o petista “já recorreu a Bush, a Obama e ao Papa”.
 
“Se Lula não fizer o mínimo que se exige de um governante o Brasil pagará caro pela desídia do apedeuta. A indústria registra desaquecimento, o comércio idem e o desemprego cresce a cada dia. Mas Lula vive viajando. Aliás, o que faz Lula tanto lá fora?”, questiona Aleluia.
 
O líder democrata afirma que Lula não pode mais culpar os outros pela sua frequente omissão, como ocorreu nos episódios “do mensalão, dos dossiês, de Lulinha e de tantos outros escândalos”. “Já se sabe que o mundo jamais será o mesmo depois dessa crise”, declarou o democrata.

Segundo ele, lamentavelmente, Lula, ao contrário de outros chefes de Estado, preocupados com uma saída para os seus países, “foge do Brasil, expondo a incompetência habitual e a irresponsabilidade que caracteriza a sua gestão”.

Comentários