16 de outubro de 2008 | 12:11

Vânia Galvão diz que João Henrique tenta impedir construção de Hospital que “não teve competência para fazer”

Em pronunciamento ontem na Câmara Municipal, a vereadora Vânia Galvão, presidente municipal do PT, criticou a demora da Prefeitura, através da Superintendência de Meio-Ambiente, na liberação da licença ambiental para a construção do Hospital do Subúrbio, o que estaria atrasando o cronograma das obras. A demora da Prefeitura em autorizar a obra foi criticada esta semana pela secretaria estadual de Saúde.

“Estão tentando impedir a construção do Hospital, já prometido pelo atual prefeito, que não teve competência para fazê-lo”, atacou. A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) também levantou desconfiança sobre a demora na liberação da obra: “Trata-se de uma posição estranha do executivo municipal. A prefeitura não negou a licença para nenhum grande empreendimento em terrenos localizados em regiões de Mata Atlântica”, afirmou.

A comunista ressalta que tantos os vereadores da base governista quanto o próprio prefeito possuem uma boa quantidade de votos no Subúrbio. “É uma região das mais populosas e também mais abandonada da cidade. Muitos vereadores foram eleitos com os votos do subúrbio e devem pensar bem quando se trata do interesse dos moradores da região”, disse Aladilce.

Comentários