23 de outubro de 2008 | 09:57

Lúcio promete “tsunami verde” contra “marola vermelha”

No jantar promovido ontem pelo PMDB no restaurante Babagula, Lúcio Vieira Lima, ironizou as pesquisas Vox Populi/A TARDE e IBOPE. “A pesquisa Vox Populi que foi contratada pelo PT e pelo A Tarde e que fez o absurdo de publicar um resultado velho no primeiro turno, dá ao prefeito uma vantagem de 12 pontos. (…) Só tá faltando o IBOPE dar a mão a bolo”, declarou.

Perguntado sobre uma possível reação do PT após após a divulgação dos resultados desfavoráveis das pesquisas ao seu candidato, Walter Pinheiro, o presidente do partido ironizou a legenda adversária. “Não tenho visto esta militância anunciada. Eu tenho visto desde o primeiro turno falando que vão virar e quem chegou em primeiro foi João. (…) O que tem é funcionário de comitê. A nossa sim, tem militância”, afirmou.

Durante discurso, o presidente do PMDB voltou a ironizar o seu adversário dizendo que eles fazem “marola vermelha”, após pedir que os prefeitos eleitos do interior se engajem na campanha pela reeleição do prefeito João Henrique. “Todos sabem qual é a tradição do PMDB. A tradição de lealdade, de companheirismo a todos aqueles que fazem parte da família peemedebista. (…) Fique certo, prefeito, que estes companheiros colocaram à disposição os seus familiares. Amanhã desembarcarão os militantes para fazer o que tenho chamado de tsunami verde para não deixar que esta marola vermelha se torne uma onda”, disse. 

Comentários