05 de maio de 2008 | 14:47

Sites interpretam “fritura” como exoneração e Kátia Carmelo pode cair mais cedo do que o imaginado

A queda de Kátia Carmelo, a toda poderosa secretária municipal de Planejamento que atuou como um trator na aprovação do polêmico projeto do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e é mais conhecida nos bastidores municipais como a “mulher-bomba”, pode ser um desejo de muita gente, inclusive do prefeito João Henrique (PMDB), mas ainda não ocorreu nem há previsão de quando ocorrerá.

O Thomé de Souza não confirma a exoneração da colaboradora, mas também não a desmente, sob a alegação de que nada aconteceu ainda e de que existem conversas em curso entre ela e operadores importantes da Prefeitura, acrescentando ainda um novo dado ao confuso quadro que passou a envolvê-la desde que, pela manhã, começaram a circular os primeiros rumores de sua queda na Câmara Municipal.

Trata-se da informação, obtida com exclusividade por este blog, de que seguramente a exoneração não será publicada no Diário Oficial de amanhã. Por esta razão, já há quase uma convicção de que Carmelo está, na verdade, sendo fritada, embora em fogo mais alto do que o recomendável, o que pode, de fato, precipitar seu desembarque da administração mais rápido do que o imaginado. Coisas do governo João Henrique!

Comentários