10 de maio de 2008 | 09:40

Em campanha pela internet, Pelegrino compara-se a Lula ao dizer que quer disputar Prefeitura pela quarta vez

No boletim eletrônico de sua campanha para as prévias petistas, onde conclama os filiados do PT a votarem no próximo dia 18, o deputado federal Nelson Pelegrino compara-se ao presidente Lula para defender o fato de disputar, pela quarta vez, a Prefeitura de Salvador.

“Só para refrescar nossa memória, o presidente Lula depois de disputar três eleições e realizar uma grande caravana pelo Brasil, que lhe proporcionou conhecer de perto cada problema do país, foi eleito Presidente da República na sua quarta tentativa”, diz o texto da mensagem.

O boletim diz que as campanhas anteriores conferiram a Pelegrino mais experiência e conhecimento sobre a cidade e também dá uma leve estocada em seu principal concorrente nas prévias, Walter Pinheiro, acusado de querer bandear-se para o PSOL no início do mandato do presidente Lula por discordar de algumas propostas do novo governo.

“Pelegrino é um desses combatentes que nunca vacilou e se manteve firme na defesa do governo e do presidente Lula nos momentos mais difíceis. Foi líder do PT na Câmara dos Deputados no primeiro ano de seu mandato e o ajudou a superar todos os entraves que proporcionou ao povo do Brasil está vivendo hoje um dos seus melhores momentos”, diz.

Comentários