30 de outubro de 2007 | 10:50

Presidente do PMDB reage com ironia a acusações de PDT a Maria Luíza

O presidente regional do PMDB, Lúcio Vieira Lima, reagiu com ironia às acusações do PDT de que a deputada estadual Maria Luíza estaria forjando uma data de filiação aos quadros peemedebistas para se livrar do pedido de cassação de seu mandato.

“Eles (o PDT) têm 60 dias para questionar e eu para dar risada, porque a situação de Maria Luíza está totalmente dentro da legalidade”, disse o presidente regional do PMDB.

Ele explicou que só comunicou na última sexta-feira à Assembléia que ela teria se filiado ao partido no dia 23 de março por uma questão interna do PMDB. “Tínhamos prazo para apresentar a lista de filiados em abril e em outubro à Justiça. Optamos por outubro”, disse.

O presidente peemedebista disse ainda que toda a documentação sobre a mudança partidária da deputada se encontra devidamente registrada na Justiça Eleitoral, o que o deixa despreocupado.

“Preocupação eu só tenho com Severiano (Alves, presidente regional do PDT), que vai ter que devolver o dinheiro do terno que ele mandou Gilberto José (primeiro suplente do PDT que pode assumir o mandato de Maria Luíza) fazer para a posse”, disse.

Comentários